15/01/2010

GRUPO MENTE E EQUILIBRIO EM PORTUGAL.

Por se tratar de um ano de reencontros e acertos de vidas passadas e formar um elo para servir ao próximo sinto feliz em saber que antigos voluntários e amigos estão retornando ao grupo.
O grupo mente e equilibrio é formado de corações que despertam luz e caridade e com isso tornamos fortes,inovadores e firmes no propósito de trabalhar a espiritualidade com seriedade.
Nossa querida Fernanda Botelho que disse a honra de reencontrar nesta vida pela internet,hj aos poucos e a distância atende os casos em cidade do Porto em Portugal.
Esse reencontro marca e sinaliza o ínicio de uma parceria para abrir filiais do grupo por médiuns formados ou inciados pelo nosso grupo tornando viável pessoas de fora do país receber a cura.
Hj temos na egrégora que já trabalha num ritmo acelerado em Portugal o sr Treme Terra,caboclo resposável pelas limpezas e consultas,Dr Anselmo responsável pela cura e cirurgias espirituais,o extra terrestre Azoch responsável pelas curas transdimensionais e o exú Sete Cavernas,responsável pela guarda das atividades.
Temos planos de ter uma semana de aulas,palestras,iniciações com os mentores do grupo em Portugal.
Quero agradecer a vontade,coragem,amor e tbém a força de minha querida irmã de aceitar tal desafio de mesmo a distãncia de coordenar um trabalho tão sério que o Grupo mente e equilibrio mantém .
Para quem não sabe  a Fernanda Botelho caiu de pára quedas em meus braços e hj ela só sai do meu coração se ela quiser,pois eu não deixo...
MUITO OBRIGADO FERNANDA PELO MARAVILHOSO TRABALHO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..