15/01/2010

VOLUNTÁRIOS DE GARRA,FORMAM UM GRUPO DE LUZ!!!

MAIS UM ANO DE GARRA E UM GRUPO DE LUZ...
Posso dizer de boca cheia como tenho orgulho de ter pessoas boas ao meu lado.
Pessoas que apredno a cada olhar.sorriso,choro,discussão,aprendo e fico feliz..
A cada inicio de atividade no grupo aquela responsbilidade com as pessoas aumenta..
Mas supera ao final qdo vemos todos saindo bem e felizes..motivados pela fé..pela força..
Hj tenho muito orgulho dos meus filhos,irmãos,voluntários do grupo..
Eles me fazem querer sempre mais num caminho bem sério e firme do espiritual..
Temos desde o quieto LEANDRO,como mais falante FÁBIO,que faz uma dupla hiper infantil com GABRIEL,que temos uma mãe orgamizada e bruxa(em bom sentido) TANIA.
O grupo é formado por gênios fortes mas carinhosos e amanteigados como MARIANGELA,JOB E GORETE,como tbém uma criança chamada WILLIAN e observadores SANDRA E DIOGO.
A formação de gênios diferentes fazem um time que não perde no campeonato de luta do bem contra o mal.
Temos a LIE que concentrou sua vontade e deixou de lado o passado e está aqui firme..
E assim chegou dois novos soldados:MÁRCIA que usa a magia divina e seus dons intuitivos,alegre e tagarela em bom sentido e nossa portuguesa FERNANDA que abriu por livre e espancada vontade nossas atividades em Portugal que muito vem acrescentado ao grupo.
Potenciais e muita caridade,o grupo está de braços abertos para receber aos novos com o maior prazer e conservar este maravilhoso espirito de união e fé...
MUITO OBRIGADO
SAUDAÇÕES
ALESSANDRO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..