15/01/2010

MENSAGEM DO DR ALBERTO:CURA INTERIOR

AMADOS..
Durante a palestra que tivemos a honra de ter de surpresa na segunda durante a abertura dos trabalhos de cura do ano de 2010, a oportunidade de ter os maravilhosos conselhos sobre nossa condição hj,de aceitar sermos curados.
Nos atuais momentos que passamos precisamos primeiro se conhecer,de reconhecer nossas intuições e as possibilidades de viver melhor junto com a luz.
Um fator importante para que estejamos preparados a auxiliar ao próximo é saber usar a fé e abastecer nosso coração de amor e de muita esperanaça para que essas energias sejam fortalezas para ajudarmos ao próximo que muitas vezes precisam de uma mão estendida por ajuda,por auxilio..
Precisamos notar que se estamos procurando uma cura espiritual,conselhos dos guias e acompanhando a nossa evolução como um aprendizado contínuo,estamos sim sendo merecedores de estar aqui vigiados ou não,para seguirmos rumo a mudança de era que já aproxima..
A cura pode ser realizada enfrentando diversos bloqueios e quebrando medos e conceitos armazenados em nosso sub consciente que travam muitas vezes nossas atitudes e virtudes.
Amados não podemos mais parar no tempo e ficar lastimando por simples situações que criamos e com isso atraimos tal energia como problemas,deixando nosso padrão vibratório oscilante,em desnível para ligação ao universo que nos mostra uma única saída no momento atual,a esperança.
Como diz o Dr Alberto"doenças não existem e se atraimos tais energias,pois estamos no mesmo nível que elas..
VAMOS NOS CURAR?AINDA TEMOS TEMPOS E PODEMOS INTENSIFICAR ESTA FORÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..